Bryce James, o filho mais novo de LeBron James, se comprometeu com a Universidade do Arizona como membro da turma de 2025 dos Wildcats. O jovem de 17 anos fez o anúncio no Instagram, o que gerou reação orgulhosa do astro do Los Angeles Lakers.
O ala é avaliado pelos olheiros da ESPN como um prospecto quatro estrelas. Ele jogou 14 partidas no ano passado por Strive for Greatness, programa de LeBron James no circuito da Nike Elite Youth Basketball League, no qual teve média de 6,9 pontos e 2,2 rebotes, com 39% nos arremessos e 36,8% da linha de três.
O jogador de 1,93m também recebeu ofertas de Ohio State e Duquesne, segundo a ESPN. Os Dukes, que são treinados por Dru Joyce III, amigo próximo e companheiro de time de LeBron no High School, fizeram uma oferta no Verão do Hemisfério Norte de 2022.
Bryce se junta à Universidade de Arizona como o segundo jogador recrutado para a classe de 2025, após a chegada de Dwayne Aristode, o principal prospecto, em outubro. Os Wildcats ainda estão perseguindo três jogadores do top 15: Koa Peat, Brayden Burries e Alijah Arenas.
O filho mais velho de LeBron, Bronny, passou por University of Southern California (USC) em 2023-24, mas sofreu uma parada cardíaca devido a um defeito cardíaco congênito antes da temporada, o que o limitou a seis partidas pelos Trojans.
Bronny foi selecionado pelos Lakers na segunda rodada do Draft da NBA de 2024 e fez história ao se tornar o primeiro filho a atuar ao lado do pai na NBA. Desde que jogou com o pai contra o Minnesota Timberwolves em 22 de outubro, foi designado para a afiliada dos Lakers na G League, o South Bay Lakers.
Especulações sobre o futuro de LeBron têm sido abundantes durante toda a temporada.
“Para ser honesto, se eu realmente quisesse, provavelmente poderia jogar este jogo em alto nível, provavelmente por mais — estranho que eu possa dizer isso — por mais cinco ou sete anos se eu quisesse. Mas não vou fazer isso”, disse o quatro vezes MVP da NBA na segunda-feira (30), quando celebrou o 40º aniversário.