Brusque e Criciúma iniciam a decisão do Campeonato Catarinense, neste sábado (30), às 16h30 (de Brasília), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de ida da final do estadual.
O time do Vale do Itajaí busca o seu terceiro título catarinense, enquanto o Tigre busca o 12º.
O jogo de volta acontece no próximo dia 6, às 16h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse, em Criciúma. Em caso de igualdade no agregado nas duas partidas, a decisão vai para os pênaltis.
No Brusque, o técnico Luizinho Lopes tem o desfalque de Rodolfo Potiguar, que cumpre suspensão. Assim, a dupla de volantes será composta por Madison e Serrato.
Já no Tigre, o zagueiro Wilker Ángel é dúvida após sentir um desconforto na panturrilha enquanto disputava os amistosos da Data FIFA com a seleção da Venezuela.
Brusque: Matheus Nogueira; Cristovam (Ronei), Wallace, Ianson e Alex Ruan; Serrato, Madison e Jhemerson; Paulinho Moccelin (Dentinho), Diego Tavares e Olávio. Técnico: Luizinho Lopes.
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Éder e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.
- Data e horário: 30 de março de 2024 (sábado), às 16h30 (de Brasília.
- Árbitro: Bráulio da Silva Machado.
- Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Bruno Muller.
- VAR: Charly Wendy Straub Deretti.
- Transmissão: NSC TV.