O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, sofreu uma nova lesão durante jogo-treino com o São Caetano, na Academia de Futebol, e precisará passar por mais uma cirurgia. O jogador estava na reta final de recuperação de uma contusão no joelho direito, em que precisou realizar uma artroscopia. Durante a movimentação desta sexta-feira (24), aconteceu uma nova fatalidade. Ele rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo.
A informação foi confirmada oficialmente pelo clube alviverde, que, no entanto, não dá um prazo para o novo tratamento do atleta. Bruno Rodrigues foi vendido pelo Cruzeiro ao Palmeiras nesta temporada, mas disputou apenas dois jogos pelo time palestrino, justamente por conta da primeira contusão sofrida.
Em 28 janeiro, o atleta foi levado à sala de cirurgia após sofrer uma lesão no jogo contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Desde então, Bruno Rodrigues iniciou uma recuperação. Ele ficou os últimos quatro meses em tratamento e estava cotado para voltar a reforçar o time de Abel Ferreira a partir do fim deste mês. O jogador, inclusive, já treinava sem limitações e havia participado de outro jogo-treino no último sábado (18), contra o São Bento-SP.
“É muito difícil, passa muita coisa na cabeça. Mas, com a ajuda principalmente de Deus, da minha família e dos meus companheiros, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor”, disse o atacante, antes de sofrer a nova lesão.