O cantor Bruno Mars, 39, volta a se apresentar em Brasília, neste domingo (27). Antes de chegar no Distrito Federal, onde também fez um show neste sábado (26), o artista passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo.
Assim como nas demais apresentações, Bruninho, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, começou o seu espetáculo com “24k Magic” e muitos fogos de artifício. Na sequência, outros sucessos como “Finesse”, “Treasure” e “Billionaire” são entoados.
Durante sua passagem pelo Rio, o músico lançou um novo single intitulado “APT.”, em parceria com a cantora Rosé, do Blackpink. Já em São Paulo, ele recebeu os artistas Thiaguinho e a dupla Chitãozinho e Xororó no palco, em duas noites diferentes.
Mantendo a tradição em seus shows, o músico também investiu no português, levando o público ao delírio. Durante “Calling All My Lovelies”, Bruninho, disse: “Eu quero você, gostosa’”. Confira alguns bordões pronunciados por ele no Brasil.
Conforme a Ticketmaster, os portões serão abertos às 16h em Brasília. Já a apresentação, tem previsão de início para às 20h30.
Segundo a empresa, a entrada de água potável será liberada, desde que não esteja em garrafas de vidro ou materiais perigosos à segurança pública. Pontos de hidratação também estarão disponíveis no local. Confira a lista de objetos proibidos e outras informações no post abaixo:
Até o momento, o cantor havaiano, já realizou 11 concertos pelo país neste ano, sendo um deles, beneficente. Na sequência, Bruno ainda segue para Curitiba e Belo Horizonte, onde encerra a temporada de apresentações.
Veja a agenda completa de shows de Bruno Mars no Brasil
- 4 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 5 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte