O cantor Bruno Mars, 39, se apresenta no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta quinta-feira (31). Antes de chegar na capital paranaense, o artista já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e somente neste ano, já realizou 12 apresentações no país.
Nas demais apresentações, Bruninho, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, tem começado o seu espetáculo com “24k Magic” e muitos fogos de artifício. Na sequência, outros sucessos como “Finesse”, “Treasure” e “Billionaire” são entoados.
No último final de semana, o cantor havaiano se apresentou em Brasília, onde realizou uma homenagem para a cantora brasileira Marília Mendonça e teve sua performance interrompida por mosquitos.
Durante sua passagem pelo Rio, o músico lançou um novo single intitulado “APT.”, em parceria com a cantora Rosé, do Blackpink e em São Paulo, recebeu o cantor Thiaguinho e a dupla Chitãozinho e Xororó no palco, em duas noites diferentes.
Mantendo a tradição em seus shows, o artista também investiu no português, levando o público ao delírio. Durante “Calling All My Lovelies”, Bruninho, disse: “Eu quero você, gostosa’”. Confira alguns bordões pronunciados por ele no Brasil.
Conforme a Ticketmaster, os portões estão previstos para abrirem às 16h, já o show, deve começar às 21h. Nesta sexta-feira (1º), ele volta a se apresentar em Curitiba e em seguida, parte para Belo Horizonte, onde faz a última apresentação da turnê brasileira, no dia 5 de novembro.
Veja a agenda completa de shows de Bruno Mars no Brasil
- 4 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 5 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte