O cantor Bruno Mars, 39, realiza um show em Brasília, neste sábado (26). A última apresentação da turnê brasileira do artista aconteceu no último domingo (20), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Assim como nas demais apresentações, Bruninho, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, começou o seu espetáculo com “24k Magic” e muitos fogos de artifício. Na sequência, outros sucessos como “Finesse”, “Treasure” e “Billionaire” são entoados.
Durante sua passagem pelo Rio, o músico lançou um novo single intitulado “APT.”, em parceria com a cantora Rosé, do Blackpink. Já em São Paulo, ele recebeu os artistas Thiaguinho e a dupla Chitãozinho e Xororó no palco, em duas noites diferentes.
Mantendo a tradição em seus shows, o músico também investiu no português, levando o público ao delírio. Durante “Calling All My Lovelies”, Bruninho, disse: “Eu quero você, gostosa’”. Confira alguns bordões pronunciados por ele no Brasil.
Conforme a Ticketmaster, os portões serão abertos às 16h em Brasília. Já a apresentação, tem previsão de início para às 20h30. Segundo a empresa, a entrada de água potável será liberada, desde que não esteja em garrafas de vidro ou materiais perigosos à segurança pública. Pontos de hidratação também estarão disponíveis no local. Confira a lista de objetos proibidos e outras informações no post abaixo:
Até o momento, o cantor havaiano, já realizou dez concertos pelo país neste ano, sendo um deles, beneficente. Em Brasília, ele ainda fará um segundo show neste domingo (27). Na sequência, Bruno ainda segue para Curitiba e Belo Horizonte, onde encerra a temporada de apresentações.
Veja a agenda completa de shows de Bruno Mars no Brasil
- 4 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 5 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo
- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro
- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte