Produtora dos shows do Bruno Mars no Brasil, a Live Nation adiou as vendas para a data extra anunciada na cidade do Rio de Janeiro.
“Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas”, divulgou a produtora.
“Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs”, acrescentou a nota.
A pré-venda e venda para as demais datas extras anunciadas em São Paulo e Brasília se mantém.
Impasse com a Prefeitura do Rio
Com um show de Bruno Mars já esgotado marcado para 4 de outubro no Estádio Nilton Santos (Engenhão), a produtora divulgou na quarta-feira (8) uma nova data na capital carioca, em 5 de outubro — véspera do primeiro turno das eleições municipais deste ano.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), já havia se manifestado dizendo que os shows (tanto do dia 4, que já está esgotado, como do dia 5) não haviam recebido autorização.
“Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, escreveu ele nas redes sociais.
Mesmo assim, a pré-venda para a nova apresentação do artista teve início na manhã desta quinta-feira (9), e logo foi adiada pela Live Nation.
Paes voltou às redes sociais para alertar os fãs nesta manhã: “Não comprem!!!”
“É incrível a irresponsabilidade dessa Live Nation! Vou acionar a polícia e os órgãos de defesa do consumidor. Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio de Janeiro”, escreveu o prefeito.
Não comprem!!! Acabei de receber essa notificação pelo aplicativo do meu banco. É incrível a irresponsabilidade dessa @LiveNationBR ! Vou acionar a policia e os órgãos de defesa do consumidor. Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio… pic.twitter.com/iMs0ZFRJZw
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
Após o adiamento das vendas, Paes voltou ao X, antigo Twitter, e disse: “Tenho certeza de que Bruno Mars virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna!”
Confira as datas anunciadas para as apresentações de Bruno Mars no Brasil:
- 4 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (esgotado)
- 5 de outubro: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (data extra – venda adiada)
- 8 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo (esgotado)
- 9 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo (esgotado)
- 12 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo (data extra)
- 13 de outubro: Estádio Morumbis, em São Paulo (data extra)
- 17 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (esgotado)
- 18 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (data extra)
Saiba como adquirir ingressos para as datas extras aqui.