A atriz Bruna Marquezine marcou presença no último painel da D23, que destacou produções nacionais do Disney+, o streaming do estúdio, neste domingo (10), em São Paulo.
Durante o evento, ela deu mais detalhes da nova série “Amor da Minha Vida”, que estreia em 22 de novembro, na plataforma.
Bruna declarou aos fãs que a série é muito especial pra ela e que surgiu há muito tempo. “A gente ainda tava com o recorde de pandemia. É um projeto que eu queria fazer há muito tempo, que fala de amor, que faz chorar, que a gente se vê na tela”, afirmou a atriz.
No painel, a atriz também falou sobre a oportunidade de produzir e codirigir a série. “É um projeto muito especial, eu sou completamente apaixonada, não vejo a hora de poder dividir com vocês. Tenho certeza que vocês vão conseguir se identificar”.
Além dela, estiveram presentes o ator Sérgio Malheiros, o diretor René Sampaio e Matheus Souza, o criador de série. Os fãs também tiveram a oportunidade de assistir a cinco minutos da produção.
“Tem desilusões do Matheus (criador da série) e um pouquinho das minhas”, contou Bruno Marquezine. No final, ela ainda descreveu o criador da série como “a Taylor Swift da dramaturgia”.
Bruna e Malheiros são os protagonistas de “Amor da Minha Vida”. Os dois interpretam Bia e Victor, dois amigos inseparáveis e confidentes. A trama apresenta retratos de desilusões reais, norteados por uma jornada de amadurecimento e conexão dos personagens.
A série ainda conta com João Guilherme, Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Agda Couto, Pâmela Morais, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, David Reis, João Villa e Bruna Spínola no elenco.
A D23 Brasil é uma expansão global da experiência realizada desde 2009 pelo fã clube oficial da The Walt Disney Company, D23.
O nome “D23” carrega um significado especial, com o “D” representando Disney e o “23” como referência ao ano em que Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood em 1923.
Bruna Marquezine fala sobre como começou amizade com Zendaya