Britney Spears revelou que prefere não compor as próprias músicas, mas, em vez disso, opta por produzir material para outros artistas.
A estrela pop de 42 anos — que lançou sua bombástica autobiografia “The Woman in Me” (A Mulher em Mim, em português) no ano passado, narrando sua vida antes e depois de um acordo de tutela que foi administrado por sua família –, admitiu que tem dificuldade em colocar suas próprias palavras no papel.
Entretanto, a cantora revelou ser grande fã do trabalho de alguns autores consagrados, como a escritora Danielle Steel. “Eu escolho não escrever… Não acho que sou muito boa… mas eu gosto dos romances de Danielle Steel… que belo talento…”, escreveu ela em seu Instagram.
A intérprete compartilhou suas palavras ao lado de um poema de Nikita Gill, que menciona o poder dos escritores de “imortalizar suas vítimas através de versos”.
Apesar de suas incertezas quanto ao próprio talento para a escrita, Britney se aventurou com sucesso na composição de músicas ao longo dos anos. Entre suas obras estão a canção “Someday (I Will Understand)’’, a aclamada “Everytime” e “Follow Me”, que foi usada como música-tema da série “Zoey 101”, estrelada por sua irmã, Jamie Lynn, na época.