Renée Zellweger e Hugh Grant vão voltar ao mundo de Bridget Jones para o quarto filme da franquia. Com previsão de chegar quase dez anos depois da última produção, o lançamento está marcado para fevereiro de 2025 nos cinemas dos Estados Unidos.
Com a dupla, no elenco estarão os estreantes na sequência, Chiwetel Ejiofor, atriz de “12 Anos de Escravidão”, e Leo Woodall, reconhecido pelo trabalho em “The White Lotus”. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.
Os filmes da franquia são inspirados em livros homônimos escritos por Helen Fielding. A sequência conta com “O Diário de Bridget Jones” (2001), “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004) e “O Bebê de Bridget Jones” (2016), que juntos arrecadaram mais de US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais.
A quarta parte terá direção de Michael Morris, conhecido por seu trabalho em “Better Call Saul”, e a produção é da Universal Pictures e da Working Title.
Nos primeiros filmes da série Bridget Jones decide escrever um diário revelando suas qualidades, seus defeitos e expor situações que fazem parte do cotidiano de várias mulheres nesta mesma faixa de idade.