sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteBremer e Militão se machucam e geram preocupação para Seleção Brasileira

Bremer e Militão se machucam e geram preocupação para Seleção Brasileira

A rodada da Champions League desta quarta-feira (2) lançou um sinal de alerta para a Seleção Brasileira, pois os zagueiros Bremer, da Juventus, e Éder Militão, do Real Madrid, enfrentaram problemas físicos que podem deixá-los de fora das próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Capitão da Juventus, Bremer é quem mais preocupa a comissão técnica. O atleta sofreu uma torção no joelho esquerdo ao tentar marcar Openda e deixou o campo logo aos seis minutos do primeiro tempo na vitória, por 3 a 2, sobre o RB Leipzig. 

Após o confronto da Champions League, Thiago Motta, treinador da equipe de Turim, comentou que o atleta fará exames para diagnosticar a gravidade do quadro do jogador.

“Temos que entender bem, fazer os exames e torcer para que sejam pequenas coisas. Os dois são muito importantes: esperemos não perdê-los ou, se assim for, por pouco tempo”, comentou o técnico.

Em situação aparentemente menos complicada, Militão saiu de campo aos 11 minutos do segundo tempo, na derrota do Real Madrid para o Lille, ao sentir dores na coxa esquerda.

A Seleção Brasileira vai até Santiago enfrentar o Chile, no dia 10 de outubro (quinta-feira), às 21h (de Brasília). Depois, o Brasil recebe o Peru no estádio Mané Garrincha, na capital federal, no dia 15 de outubro (terça-feira), às 21h45 (de Brasília).

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui