domingo, novembro 24, 2024
InícioEsporteBraz atualiza situação do Flamengo no mercado e fala sobre suspensão de...

Braz atualiza situação do Flamengo no mercado e fala sobre suspensão de Gabigol

Presente no sorteio da Copa do Brasil, nesta quinta (18) na sede da CBF, Marcos Braz atualizou a movimentação do Flamengo no mercado de transferências. Atrás de reforços, o vice-presidente de futebol foi questionado sobre quem é a prioridade do clube, entre Lucas Paquetá e Claudinho, dois alvos do Rubro-Negro.

“Quem vier primeiro”, respondeu, de forma direta, Marcos Braz.

Antes, o dirigente respondeu que a direção só irá para a Europa caso sinta confiança no desfecho positivo das negociações.

Como informado pela Itatiaia, os valores apresentados pelo Flamengo por Claudinho ficaram distantes do pretendido pelo Zenit, e a negociação ficou travada.

O West Ham-ING, por sua vez, só tem interesse em negociar Lucas Paquetá em definitivo, enquanto as tratativas pela vinda de Marcos Antônio seguem com a Lazio-ITA.

De todo modo, Marcos Braz defendeu a movimentação do clube no mercado, lembrando as contratações feitas no primeiro semestre de 2024.

“Quando estivermos mais próximos, a gente pega o avião. Não vamos expor o Flamengo se não sentirmos confortáveis em uma situação final. Um ponto que queria deixar claro, a pessoa que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia. Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Eles não querem vender o Claudinho, nós queremos, mas tem que ter calma e paciência. Contratamos De La Cruz, Ortiz, Viña, Carlinhos. O Flamengo está trabalhando na janela desde janeiro”, avaliou Braz.

Questionado sobre a situação de Gabigol, Marcos Braz reforçou que o Flamengo não foi notificado de nova decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) a respeito do caso envolvendo o artilheiro.

Nesta semana, foi informada a decisão do CAS pela anulação do processo do jogador, denunciado por tentativa de fraude em exame antidoping, por conta de uma falha no julgamento.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui