A Bratz se inspirou no clipe “Feather” de Sabrina Carpenter para criar uma boneca da cantora. O videoclipe, lançado em outubro do ano passado, chegou a causar polêmica após ter sido gravado dentro de uma igreja de Nova York, nos Estados Unidos.
A criação da boneca foi compartilhada pelas redes da marca, com a legenda “Sabrina no cérebro” (veja acima).
Nas imagens do clipe, Sabrina dança pela igreja e sobe até o altar, que está cheio de caixões coloridos que seriam de assediadores que a cantora se vingou. A Diocese então, teria denunciado o vídeo, alegando que estavam “chocados com o que foi filmado” e ainda afastaram o padre responsável pela permissão da gravação.
A artista, por sua vez, se pronunciou em entrevista à revista Variety e disse que conseguiu “aprovação antecipada”, para gravar no local. Além disso, chegou a dizer que “Jesus é carpinteiro”, fazendo um trocadilho com o próprio sobrenome.
Em fevereiro deste ano, a Bratz também criou uma boneca de Miley Cyrus, inspirada em sua performance no Grammy. Nos posts, a linha não afirmou que as bonecas inspiradas nas cantoras serão produzida para vendas.
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN