A quarta-feira (23) de Champions League teve goleadas, golaços e brasileiros em destaque. No principal jogo do dia, o Barcelona goleou o Bayern de Munique por 4 a 1 com show de Raphinha, que marcou hat-trick e comandou a vitória. Lewandowski também marcou e Harry Kane fez o único gol dos visitantes.
A outra goleada do dia ficou por conta do Manchester City, que venceu o Sparta Praga por 5 a 0 no Etihad Stadium, com direito a golaço de Haaland, que marcou de calcanhar no alto, com um voleio. E o gol teve participação brasileira, já que Savinho fez a jogada e deu assistência para Haaland.
O Liverpool segue com 100% de aproveitamento na competição depois de vencer o RB Leipzig por 1 a 0, com gol de Darwin Nuñez. Os Reds ocupam a vice-liderança da competição, atrás do Aston Villa apenas pelo saldo de gols.
Já o Atlético de Madrid se complicou na competição depois de perder de virada para o Lille em casa. A equipe de Diego Simeone abriu o placar com Julián Álvarez, mas na segunda etapa os franceses viraram, vencendo por 3 a 1.
O Feyenoord venceu o Benfica também pelo placar de 3 a 1 no Estádio da Luz e com participação brasileira. Igor Paixão deu duas assistências na partida.
Na Suíça, a Inter de Milão venceu o Young Boys por 1 a 0 e se manteve entre os oito primeiros colocados, ocupando a sétima posição. O Brest e o bayer Leverkusen também seguem na parte de cima da tabela, mesmo depois de empatarem em 1 a 1 nesta quarta-feira.
O Dínamo Zagreb conseguiu a primeira vitória da Champions ao vencer o Salzburg por 2 a 0. Já Atalanta e Celtic não saíram do 0 a 0.
- Brest 1 x 1 Bayern Leverkusen
- Manchester City 5 x 0 Sparta Praga
- Barcelona 4 x 1 Bayern de Munique
- Atlético de Madrid 1 x 3 Lille
- RB Salzburg 0 x 2 Dínamo Zagreb
- Benfica 1 x 3 Feyenoord
- Young Boys 0 x 1 Inter de Milão