O corpo da brasileira Flávia Mello Agonigi, natural de Duque de Caxias (RJ), foi encontrado na Itália nesta quinta-feira, 24, em Casciana Terme, Província de Pisa, na região da Toscana. O local fica a cerca de 3 horas da capital do país, Roma.
Ela, que teria sido morta a facadas, estava desaparecida desde o dia 12 de outubro. A polícia prendeu Kristian Emanuele Nannetti, de 34 anos, como suspeito do assassinato.
Ele enfrentará acusações de homicídio e ocultação de cadáver, conforme informaram as autoridades italianas. Flávia tinha cidadania italiana e residia em Pontedera, na Toscana
Investigação da polícia da Itália sobre a brasileira
A agência Ansa informou que a brasileira, em seu último registro, estava em um bar com amigos na mesma região. Depois de seu desaparecimento, a polícia iniciou as investigações. Agentes encontraram o carro de Flávia estacionado e trancado próximo ao local onde desapareceu.
O corpo foi encontrado na cisterna do porão de uma casa na cidade de Casciana Terme, onde o carro também foi localizado. Os investigadores acreditam que Flávia já estava morta havia mais de dez dias. A polícia não revelou a quem pertencia ou quem usava a casa onde o corpo foi encontrado. Nannetti deverá responder pelas acusações.