Nesta terça-feira, 13 de agosto, o aplicativo do Bradesco apresentou instabilidades no acesso à plataforma e no uso de alguns serviços, como o Pix.
Usuários relataram dificuldades em logar no app e em completar transações, mas o banco ainda não se manifestou nas redes sociais. O Olhar Digital contatou o Bradesco.
Aplicativo do Bradesco passa por instabilidades
Segundo o Downdetector, site especializado que monitora o funcionamento de serviços online, o aumento nas reclamações sobre o serviço do aplicativo do Bradesco começaram por volta das 14 horas (horário de Brasília) deste terça-feira.
Por volta das 15 horas, já eram mais de 900 reclamações, como mostra o gráfico abaixo:
O número de reclamações já aparenta estar em queda, levando a entender que a falha pode ter sido resolvida.
Usuários do Bradesco relataram dificuldades nas redes sociais
No X (antigo Twitter), clientes do Bradesco relataram lentidão na hora de acessar o aplicativo e mensagens de erro na aba do Pix, impossibilitando a realização das transações.
Veja alguns relatos:
Bradesco já se manifestou
Testes realizados pela equipe do Olhar Digital confirmaram a lentidão no aplicativo do banco e dificuldades no acesso dos serviços Pix. No momento da publicação desta nota, a instabilidade aparentava ter sido corrigida e o app voltou à operação.
No X/Twitter, o perfil oficial pediu aos usuários que acessem o app mais tarde.
O Olhar Digital entrou em contato com o Bradesco em busca de mais informações. O banco respondeu afirmando que a dificuldade para usar seus serviços “foi uma intermitência momentânea no App que já opera normalmente.”