O ator Brad Pitt, 60, brincou que George Clooney, 63, é o homem mais sexy “ainda vivo”.
Brad, eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People em 1995 e 2000, compartilha o título com seu amigo de longa data, que também venceu duas vezes, em 1997 e 2006. Agora na casa dos 60 anos, ambos continuam se achando em ótima forma.
Quando questionados sobre conselhos para futuros detentores da honraria, Brad apontou para Clooney e disse, em tom de brincadeira: “Este é o homem mais sexy ainda vivo.”
O intérprete de Batman entrou na onda: “Sim, exatamente. Isso vai começar agora. Tentei convencer a Associação Americana de Pessoas Aposentadas a adotar essa categoria para Brad, homem mais sexy ainda vivo. Eu até tenho a camiseta, por sinal. Mas outra pessoa acabou ficando com o título. Eu só ganhei a camiseta.”
Os galãs, que já dividiram as telas em filmes da franquia “Onze Homens e um Segredo” e na comédia “Queime Depois de Ler” (2008), disseram ter se divertido ao trabalhar juntos novamente em “Lobos” (2024), que estará disponível a partir do dia 27 de setembro na Apple TV+.
“Desde o primeiro dia de filmagem, tudo fluiu naturalmente. A parte divertida é que o diálogo, com a gente falando um sobre o outro, foi fácil, porque era puro entretenimento”, disse Clooney.
Recentemente, Clooney negou os rumores de que ele e Brad teriam recebido um salário astronômico para protagonizar o longa. Segundo uma reportagem do The New York Times, ambos teriam faturado mais de US$ 35 milhões (cerca de R$ 195 milhões na cotação atual) para trabalhar na comédia de ação do diretor Jon Watts (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”).
“Só estou falando sobre isso porque acho que é ruim para a nossa categoria se é isso que as pessoas acham que é o padrão para cachês. Acho isso terrível. Isso tornará impossível fazer um filme”, disse ele durante participação no Festival de Veneza no início deste mês.