Antes de confirmar a contratação do técnico Tiago Nunes, o Botafogo anunciou a dispensa de Lúcio Flávio do cargo de auxiliar permanente do clube. Ele vinha treinando o time profissional de forma interina.
De acordo com a nota, a demissão partiu de John Textor e do Departamento de Futebol.
“O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional”, diz a nota.
Mudança no corpo técnico
Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do ClubeO Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e… pic.twitter.com/ZdkznWu3HV
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 14, 2023
Lúcio Flávio assumiu o time após a demissão do treinador português Bruno Lage. Na época, o Botafogo tinha sete pontos de vantagem na liderança em relação ao então vice, Red Bull Bragantino.
Após oito jogos, o interino deixa o clube na segunda posição, dois pontos atrás do atual líder, Palmeiras, que já fez duas partidas a mais que o Botafogo.
A passagem fica marcada pelas improváveis viradas sofridas para Palmeiras e Grêmio, que atrapalharam a corrida pelo título.
- 2 vitórias
- 4 derrotas
- 13 gols pró
- 14 gols contra