O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou que estará em Goiânia, neste domingo, 27, para acompanhar o voto de Fred Rodrigues, candidato à prefeitura pelo PL. Em vídeo nas redes sociais do candidato, o ex-presidente reafirmou seu apoio.
“Estarei aí, desde as primeiras horas, acompanhando a votação nesta cidade e também apoiando nosso candidato a prefeito, Fred”, afirmou. O ex-presidente, cujo domicílio eleitoral é o Rio, onde não há segundo turno, também deve ir a Anápolis (GO) neste domingo.
Bolsonaro disse que confia em Fred Rodrigues e o descreveu como “uma pessoa realmente séria, competente e com capacidade de gestão para comandar a cidade nos próximos quatro anos”. “Fred é o nome para o futuro desta capital”, acrescentou.
Bolsonaro critica adversário de Fred Rodrigues
O ex-presidente também criticou o adversário Sandro Mabel (União Brasil) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Bolsonaro os acusou de usar a máquina pública em favor de Mabel.
“O outro lado, vocês sabem, tem o pessoal do ‘biscoitinho’, a esquerda unida, e o outro governador aí, já respondendo por usar a máquina para comprar votos de eleitores”, afirmou Bolsonaro.
No primeiro turno da eleição em Goiânia, Fred Rodrigues liderou com 31,14% dos votos válidos. Sandro Mabel ficou em segundo lugar, obtendo 27,66%.