A grande final da CONMEBOL Libertadores acontece neste sábado (4), às 17h (horário de Brasília) diretamente do lendário estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Boca Juniors e Fluminense se enfrentam para ver quem será o grande campeão da América.
Vindo de dois empates, duas derrotas e uma vitória nos últimos cinco jogos, os argentinos empilham seis títulos da competição. Já o time brasileiro comandado por Fernando Diniz vai em busca de sua primeira taça e chega com uma sequência de uma vitória, três empates e três derrotas.
Onde assistir à final da Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense?
A partida será transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta. Na TV fechada a transmissão fica a cargo da ESPN. Se quiser acompanhar pela internet, o Star+ e a Conmebol TV, ambos serviços de streaming, vão passar o jogo.
Como os times chegam para a grande final?
Para chegar até aqui, o Fluminense despachou o Internacional em uma semifinal eletrizante. Já os argentinos eliminaram o Palmeiras em uma disputa de pênaltis.
Nas quartas, o Boca pegou o conterrâneo Racing, em mais uma disputa de pênaltis. O time brasileiro despachou o Olímpia com duas vitórias na mesma fase da competição.
Boca Juniors x Fluminense
- Competição: CONMEBOL Libertadores
- Rodada: Final
- Data: 4 de novembro (sábado)
- Horário: 17h (horário de Brasília)
- Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Provável escalação do Boca Juniors: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo. André e Ganso; Jhon Arias, Keno, John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem:
- Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
- Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia)
- Assistente 2: Dionisio Ruiz (Colômbia)
- VAR: Juan Lara (Chile)