Madonna fez um show histórico na praia de Copacabana na noite de sábado (04). Com mais de 20 artistas no palco, a rainha do pop fez uma performance para todos os fãs e para quem não era fã até sábado.
Com mais de 2 horas de duração, a apresentação no Rio de Janeiro reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas. É o segundo maior público já registrado na praia de Copacabana, perdendo apenas para o show do Rod Stewart em 1994, que teve público de mais de 4 milhões de pessoas.
Dividir o palco com a rainha do pop é uma honra para cantores e bailarinos. Poder orbitar a atmosfera de Madonna é privilégio para poucos. Conquistar luz própria nesse cenário é quase impossível – menos para Bob the Drag Queen.
Cadlwell Tidicue, não-binárie que tem o nome artístico de Bob the Drag Queen, é um dos destaques da “The Celebration Tour“, turnê que celebra os 40 anos de carreira rainha do pop.
Bob ficou mundialmente conhecida após vencer a 8ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“, competição entre drag queens que passam por desafios de talento e, no fim, a melhor é escolhida por RuPaul, a drag mais famosa dos Estados Unidos.
Agora, Bob ganhou projeção internacional ainda maior ao participar da turnê de Madonna.
Seu papel é de Mestre de Cerimônias. Como MC, Bob the Drag Queen cativa o público e é responsável por introduzir ninguém menos que Madonna.
Com um monólogo bem humorado, a drag rouba a cena logo no primeiro momento, principalmente ao aparecer com o look inspirado por Maria Antonieta e pela realeza francesa que é visto na clássica performance de “Vogue” no MTV Awards de 1990.
Ao longo do show, Bob the Drag Queen conquista destaque ao usar adereços cômicos e rouba a cena em determinados momentos – o que é impressionável se considerarmos que a drag divide o palco com ninguém menos que Madonna.
A própria rainha do pop chama atenção para Bob durante a apresentação, se divertindo com o humor e com os monólogos da drag.
No final do show, Madonna reforça seu apreço pela participação de Bob. “Bob the Drag Queen, você é o melhor! Eu te amo!”, finaliza a rainha do pop, logo antes de encerrar o show.