A cantora Billie Eilish revelou, em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, que fez um trecho de “Birds Of A Feather” durante a sua passagem pelo Brasil. A música é o principal sucesso do seu álbum mais recente, o “Hit Me Hard And Soft”.
Na conversa com o apresentador norte-americano veiculada na terça-feira (3), a voz de “Lunch” e “What Was I Made For?” explicou que trabalhou na canção de amor que conquistou o mundo no banco de trás de um carro enquanto se dirigia para o show e mostrou o registro do trecho no programa. Billie Eilish foi uma das atrações principais da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil, quando fez seu primeiro e único show no Brasil, em uma noite que bateu o recorde de público do festival.
“Esse é um vídeo que eu gravei no meu celular, do banco de trás de uma SUV no Brasil, no caminho para fazer o show, há um ano e meio atrás. Essa é uma coisa bem normal para mim e para o Phinneas [irmão e parceria de composição da cantora]. A gente sempre está trabalhando nos lugares mais aleatórias. ‘No Time To Die’, do James Bond, a gente gravou no ônibus da turnê, no escuro”, contou.
A cantora também afirmou que, para chegar à versão de “Birds Of A Feather” que chegou a ser a música mais ouvida do mundo no Spotify, precisou trabalhar bastante. Segundo ela, a canção deu trabalho e exigiu que muitas versões fossem feitas antes de chegar à que foi para o disco.
“Essa foi ‘Birds Of A Feather’. Essa música nunca parecia estar certa, nós trabalhamos nela colocando e tirando coisas. Foram tantas versões diferentes. O que é engraçado, interessante e especial, é que é uma versão tão antiga da música que eu nem em lembro e soa tão diferente. É muito incrível ver o quão longe essa música foi”, refletiu. “As versões anteriores quase sempre são horrivelmente terríveis.”
Assista à entrevista de Billie Eilish no programa de Jimmy Kimmel
Veja qual é a “música do verão” nos EUA segundo a Rolling Stone