Billie Eilish admitiu ter se apaixonado por garotas durante toda a sua vida. A cantora pop, de 22 anos, já havia revelado anteriormente sentir atração por homens e mulheres, mas confessou, durante um bate-papo à revista Rolling Stone, que levou anos para realmente compreender a própria sexualidade.
“Eu tenho sido apaixonada por meninas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia“, contou Billie Eilish, que lamentou a pressão do público para que as figuras do showbiz “rotulem” sua vida pessoal.
“Ninguém deveria ser pressionado a ser isso ou aquilo, e acho que há muita demanda por rótulos por aí. Cara, eu conheço pessoas que não descobrem sua sexualidade, ou se sentem confortáveis com ela, até estarem nos seus 40, 50, 60 anos’’, desabafou.
A musa também demonstrou sua indignação com a pressão da internet para que as pessoas definam sua identidade. “Leva um tempo para se encontrar, e acho muito injusto o modo como a internet te intimida a falar sobre quem você é e o que você é”, disparou ela.