Nesta quarta-feira (24), Bia Haddad publicou em seu Instagram uma imagem da mala que havia sido extraviada. Minutos antes, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) informou que a bagagem tinha sido encontrada e seria entregue à atleta.
“O Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que a mala da tenista Bia Haddad, extraviada na viagem para Paris, foi recuperada e já está na Vila Olímpica, onde será entregue à atleta”, informou a entidade.
Na última terça-feira (23), Bia Haddad compartilhou um desabafo após ter tido sua mala perdida pela companhia aérea Swiss Airlines, em voo que fez para Paris. Ao desembarcar, a tenista brasileira relatou que ficou quase 48 horas sem uma de suas malas, onde estavam os calçados, palmilhas e outros pertences.
Segundo a publicação, a bagagem tinha sido extraviada e estava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A disputa do tênis em Paris, que será no histórico saibro de Roland Garros, começa no próximo sábado (27). A brasileira irá disputar o torneio de simples feminino e o de duplas, o qual disputará ao lado de Luisa Stefani.
Bia confirmou a vaga olímpica no mês de junho, pelo ranking mundial. Atualmente, a tenista é a número 22 do ranking da WTA e será a cabeça de chave na Olímpiada.