Na última sexta-feira, o Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Igor Coronado, que estava no Al-Ittihad da Arábia Saudita. O jogador já desembarcou no Brasil e agora aprimora a parte física para estrear.
Os valores da negociação foram esclarecidos pelo diretor de finanças do Alvinegro, Rozallah Santoro ao canal Bandsports. O Timão irá pagar cerca de R$ 2 milhões por mês ao atleta. Em nota oficial, o clube informou que o valor citado pelo diretor se trata não somente do salário, mas de uma previsão orçamentária dos custos gerais da operação (remuneração, taxas, comissões) para contratação do jogador.
No “Domingol” deste domingo (18), Benjamin Back considerou o negócio caro.
Eu não vou criticar a contratação, não conheço o jogador, mas foi uma contratação caríssima. Se vier e der certo, ninguém vai lembrar, porém R$ 2 milhões é muito dinheiro.
Benjamin Back, no Domingol
Igor Coronado viralizou em sua chegada ao Brasil pela quantidade de malas que trouxe da Arábia Saudita. O jogador desembarcou com 46 malas e acompanhado de seis familiares.
O Timão enfrenta o Palmeiras neste domingo (18), no primeiro Dérbi de 2024, pelo Campeonato Paulista. A nova contratação do Corinthians ainda não tem condições de jogo e aprimora a parte física para poder estrear.