No Domingol com Benja deste domingo (10), o apresentador Benjamin Back e os comentaristas do programa repercutiram uma nota publicada pelo ex-presidente corintiano Duílio Monteiro Alves, na qual ele critica a atual gestão do clube, comandada por Augusto Melo.
Entre os vários assuntos, Duílio falou sobre as cobranças recentes sofridas pelo Timão por parte dos empresários Carlos Leite e André Cury, que cobram do Corinthians valores referentes a comissões, negociações e salários atrasados de atletas represetados por eles e que foram contratados pelo clube do Parque São Jorge.
Outro tema foi a saída de Matías Rojas, contratado pela gestão Duílio. O atleta deixou o clube alegando o não pagamento de direitos de imagem.
“Duílio, você nunca teve coragem de vir em programas em que estou eu e o Mano, você proibia qualquer jogador do Corinthians de dar entrevista para mim ou para o Mano. Você me encontrou no Rio de Janeiro em um hotel e quis tirar satisfação comigo, tirei com você também. Vem no ar conversar comigo. Vem aqui, teremos o maior prazer do mundo. Bem tratado você será”, disse Benjamin Back, crítico da gestão de Duílio.
“Você é o maior cara de pau que eu já conheci na vida. E o que eu falava na sua gestão eu continuo falando. Você é o pior presidente da história do Corinthians”, completou o apresentador do Domingol.