sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteBenja: “É totalmente apelativo o Flamengo postar erros de arbitragem“

Benja: “É totalmente apelativo o Flamengo postar erros de arbitragem“

No Domingol com Benja deste domingo (20), o apresentador Benjamin Back trouxe a expectativa para o duelo entre Corinthians e Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Ele comentou sobre um vídeo postado pela Fla TV falando sobre erros de arbitragem.

O apresentador classificou a ação do clube carioca como ‘totalmente apelativa’. O vídeo em questão, produzido pela Fla TV, canal oficial do Flamengo, apresenta uma série de lances polêmicos envolvendo decisões arbitrais em partidas recentes.

O apresentador ironizou a qualidade da produção, sugerindo que o Flamengo teria contratado Steven Spielberg para realizar o vídeo, fazendo alusão aos recursos financeiros do clube.

“O Flamengo é muito rico, o Flamengo contratou o Steven Spielberg para fazer o filme, o vídeo e lançar ontem (…) Isso aí é você tirar o foco dos verdadeiros problemas do Flamengo”, comentou o apresentador do Domingo.

O jornalista também abordou a questão mais ampla da arbitragem no futebol brasileiro, mencionando a falta de confiança na qualidade da gestão da arbitragem no país. Ele citou lances específicos de jogos anteriores da Copa do Brasil, envolvendo Flamengo, Corinthians e Palmeiras, onde decisões controversas foram tomadas.

“A verdade é a seguinte, o critério é, mão na área, para qualquer time contra o Flamengo, não é pênalti”, disse Back, sugerindo uma possível inconsistência nas decisões dos árbitros.

Apesar das críticas, o apresentador reconheceu que a prática de questionar a arbitragem não é exclusiva do Flamengo. Ele mencionou um caso similar envolvendo o Corinthians, que também montou um dossiê para solicitar o afastamento de um árbitro à CBF em outubro de 2023.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui