O cantor Belo, 50, refletiu sobre o recente término do casamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa, 40. O fim da união de 16 anos foi confirmada, à CNN, em abril. Segundo o músico, onde existe amor, há esperança.
Convidado do programa de Virginia Fonseca do último sábado (24), o pagodeiro revelou ser muito sentimental ao comentar sobre sua emoção durante o primeiro show da turnê revival do Soweto, pouco tempo após a separação.
“Eu não consigo disfarçar isso. Admiro os outros artistas que conseguem deixar os seus problemas fora do palco e, quando entram no palco, esquecem tudo aquilo, e fazem seu trabalho. Eu não consigo fazer isso”, admitiu.
Questionado sobre ter instalado algum aplicativo de relacionamento para engatar um novo romance, Belo negou e garantiu ser muito tradicional quando o assunto é se envolver.
“Eu sou das antigas, muito olho no olho, troca de carinho de energia. Eu sou muito dessas coisas. Eu sou aquela coisa de ‘papai e mamãe’ abrir a porta do carro, jantar a luz de velas. Eu sou muito romântico, até ultrapasso essa coisa do romantismo”, confessou.
Belo sobre relação com Gracyanne
Ainda na atração, o cantor abriu o coração ao falar sobre o sentimento que ainda carrega pela ex. “Eu tenho um amor, carinho e respeito muito grande por ela e por tudo que ela viveu na minha história e continua vivendo na minha vida”, contou.
“Acho que onde existe amor, há esperança. De verdade, o amor tudo crê, espera e constrói. O amor suporta. No momento, estamos separados, mas temos uma amizade e um carinho”, concluiu ele.
Veja fotos de Belo e Gracyanne: