A atriz Nava Mau, que interpreta Teri em “Bebê Rena”, contou que uma cena deletada da série mostrava o desfecho de sua personagem após o término com Donny (Richard Gadd).
A série que fez sucesso na Netflix — e é inspirada em eventos reais da vida de Gadd — deixou o futuro da personagem em aberto, mas a atriz disse que chegou a gravar uma cena que não foi incluída na versão final. “Consegui um encerramento porque Teri também”, disse ela em entrevista à GQ.
“Havia mais uma parte do relacionamento de Teri e Donny no roteiro, e eu a interpretei. Teri deixa uma mensagem de voz para Donny cinco meses depois”, contou Mau.
“Foi isso que me deu tanto conforto, saber que eles encontraram paz no relacionamento. Teri teve seu final feliz, sabe? Teri encontrou um novo homem, não perdeu os amigos, não perdeu o emprego, não perdeu o sorriso. Ela está bem”, disse a atriz.
Nava Mau é uma mulher trans, assim como sua personagem, e contou como gostou de interpretar um papel sem final tráfico: “Eu acho isso notável, porque muitas vezes vimos histórias de pessoas trans que terminam com elas quebradas.”
Série “Bebê Rena”, da Netflix, é baseada em história real; entenda