Neste ano, o apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt, decidiu homenagear aos participantes eliminados com dublagens. Para os vídeos, compartilhados em suas redes sociais, Tadeu se caracterizava com algum acessório marcante do ex-brother ou citava algum “bordão” utilizado na casa.
Nas redes sociais, Schmidt acumula mais de seis milhões de seguidores e além dos vídeos, compartilhou fotos com todos os participantes que deixaram o programa. Nesta terça-feira (16), acontece a grande final do BBB 24 e irá consagrar um dos participantes como vencedor.
Relembre algumas dublagens realizadas por Tadeu Schmidt para os ex-participantes do BBB24:
“Interrogatório” com Nizam
Bem no comecinho da edição, Tadeu dublou uma conversa que o ex-BBB Nizam teve com o finalista Davi. No bate-papo, o motorista de aplicativo realiza diversas perguntas ao ex-brother, em relação ao seu trabalho e experiências profissionais, em uma espécie de “interrogatório”. Confira:
“Como que eu vou pagar o IPVA disso?”
Em outra dublagem, o apresentador está dentro do carro enquanto é abraçado por familiares e amigos. Em homenagem à Michel, Tadeu recria uma cena em que o ex-BBB é premiado com um carro e se questiona como irá pagar o IPVA do carro.
“Chora, bonequinha”
Utilizando uma viseira, Tadeu também recriou uma das brigas mais icônicas da edição, que aconteceu entre Fernanda e Alane. Marcada por deboches, o atrito se popularizou com uma fala de Fernanda, onde ela diz em tom de provocação: “Vai chorar? Chora, bonequinha! Mostra o seu desespero”.
A famosa touca de cetim
Aderindo aos acessórios, Schmidt também postou uma dublagem em homenagem à ex-sister Pitel, utilizando uma touca de cetim, como ela utilizava no reality. O item ficou tão popular do lado de fora da casa, que chegou a virar fantasia de Carnaval, no começo deste ano.
É o Brasil do Brasil
A última homenagem foi postada há três dias atrás, quando “batendo cabelo”, o apresentador prestou homenagem à Beatriz. Para representá-la, ele escolheu uma fala da ex-sister dizendo sobre o seu jeito durante uma dinâmica do “Sincerão”. Veja: