Maycon, foi o primeiro eliminado do BBB24 e participou do “Café com Eliminado” durante o programa “Mais Você”, da TV Globo nesta sexta (12). Ana Maria Braga estava de folga e a conversa foi mediada por Talitha Morete e Fabrício Battaglini que repassaram cenas do participante no programa e realizaram perguntas ao ex-BBB.
Maycon comenta que materializou o seu sonho de participar do reality em todos os cômodos da casa e que nem todos os choros foram de dor. Ele também comenta que na sua saída, não queria ser acolhido e nem abraçado por todos, já que não simpatizou com todos os brothers. Os apresentadores questionam de quem Maycon não tinha gostado e ele menciona o motorista de aplicativo Davi e a modelo Yasmin Brunet.
“Ele não gostou de mim e eu fui atendendo aos comandos dele”, disse ao se referir à Davi. Fabrício também questionou se Yasmin foi sua principal rival na casa.
“Isso é uma percepção sua. Eu não tinha rivais. Tinha possíveis futuros amigos. Eu tinha 24 possibilidades de amizade lá dentro.” Durante o programa, Maycon pediu para que Yasmin não o abraçasse na saída do programa, o que levou a esse questionamento.
“Ela estava me evitando muito, então eu também já não queria mais. Entre o que falo e o que as pessoas entendem existe um oceano inteiro”, acrescentou o ex-brother.
Outro assunto que veio à tona e que gerou muita repercussão durante a participação de Maycon no programa foi quando o cozinheiro sugeriu criar um apelido para a perna do paratleta Vinicius Rodrigues, que é amputada. Quando questionado se ele sentiu desconforto, o ex participante, nega.
“Ele que chama a perna dele de ‘cotinho’. Era pra que chamasse de uma forma mais carinhosa e parasse de chamar de ‘cotinho’. Tá sendo colocada de uma forma que não foi aquilo”, defende.
Ele ainda reforça que o próprio Vinicius brinca com a sua situação: “Ele se coloca nesse lugar. A gente estava muito entrelaçado no game”, disse o ex-BBB, que garantiu que o paratleta foi um grande parceiro durante o jogo.
Planos para fora da casa?
Ao lado de sua esposa, Franciele, Maycon se emocionou bastante ao mencionar que eles estão em uma fila de adoção há três anos.
“A gente tentou ser pai por uns 9 anos. Fizemos todos os tipos de procedimentos que a gente conseguiu, e não alcançamos a paternidade. No primeiro ano da pandemia entramos no processo de adoção.”
Em entrevista, Fran ainda acrescentou que amou ver a essência do marido no jogo e defendeu o companheiro em relação ao apelido, que ele sugeriu para a perna de Vinicius: “Acredito que nunca passou na cabeça dele deixar tanta gente chateada. Ele estava ansioso, querendo que desse tudo certo.”