Nesta quarta-feira (10), Beatriz disse que vai reclamar para a produção no Confessionário caso Davi insista em conversar com ela. Após as brigas entre os dois no BBB 24, a paulista pediu que ele não a procurasse mais.
Ao conversar com Isabelle, Beatriz explicou: “Eu só quero que você aconselhe ele, Isabelle, para ele não me procurar. Se ele é falso, isso aí é sobre ele, eu não sou falsa de ofender você, julgar com argumento mequetrefe e depois…”
“Eu acho que ele queria deixar tudo esclarecido”, interrompeu Isabelle.
“Ele está jogando com as palavras, ele veio aqui para jogar”, rebateu Bia. “Ele vai me procurar, eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para produção: ‘Está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo’. Não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele.”
Beatriz sobre Davi: “Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar com a produção: ‘tá me perturbando, tá vindo atrás de mim o tempo todo'” #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/WFgf4ltvlf
— Big Brother Brasil (@bbb) April 10, 2024
Beatriz a e Davi se envolveram em mais de uma briga desde que o baiano a chamou de “egoísta” no Sincerão de segunda-feira (8).
Os dois discutiram aos gritos na tarde de terça (9) e Davi disse a sister agia como uma criança. Beatriz chegou a afirmar depois da briga que não queria mais a amizade dele, e que o motorista de aplicativo estava “mostrando desespero”.