Após mais uma briga com Davi nesta terça-feira (09) no BBB 24, Beatriz desabafou com Alane dizendo “Cavei minha própria eliminação”, com medo do próximo Paredão. A bailarina disse que está defendendo a amiga por amor e que acha que sairá do programa hoje.
Na parte da tarde, os participantes retomaram a discussão que começou durante a dinâmica do Sincerão na noite de segunda-feira (8). Sem se resolver com o baiano, Bia foi para o Quarto Fada e conversou com a amiga emparedada.
“Eu estou com medo de sair hoje à noite, mas…Sair é apavorante, mas eu estou seguindo meu coração e defendendo uma amiga que eu amo, entendeu?”, disse Alane se posicionando a favor da vendedora do Brás. Beatriz respondeu que no próximo Paredão ela é quem vai sair da casa.
Ainda, a bailarina disse que não estaria do lado da participante se não concordasse com ela e prometeu que vai a defender. “Agora, se eu sair hoje porque o Brasil ama o Davi e está p*** porque eu estou falando isso, vou ter que aceitar. Vou ficar arrasada, mas vou ter que aceitar”, completou.
Alane diz que concorda com a Bia, e se tiver que sair hoje porque o Brasil ama Davi, ela vai ter que aceitar. pic.twitter.com/nerHTouAQ9
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) April 9, 2024
Então, Beatriz comentou que: “Eu cavei minha própria eliminação”. E Alane respondeu: “Acho que a única pessoa que é capaz de bater de frente nessa casa com o Davi é você”.
O que Davi falou de Beatriz no Sincerão?
Durante o Sincerão, Davi escolheu a placa com adjetivo “egoísta” para colocar na testa de Beatriz.
Em sua justificativa para a escolha, o baiano disse: “Bia, eu acho que você é egoísta, porque quando você está no Paredão você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém caso você saia do programa.”
“Também no dia que você estava aqui, sentada chorando, com medo de ir embora do programa, pelo fato de que se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria, e quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e a Alane começou a chorar, você falou: ‘Ah, Alane, para de chorar’”, continuou.
“Então, naquele momento, eu vi que você só pensa em você. Você não pensa na pessoa que está do seu lado”, concluiu.
Os dois, então, discutiram após a dinâmica.
“Eu gosto muito dele, eu não esperava essa atitude palhaça dele, ridícula. Isso que dá gostar das pessoas. Espera aí, porque é um jogo, eu tenho que falar mal de você para te machucar?”, reclamou a paulista após o momento.