Alane Dias foi indicada, na noite de domingo (7), ao seu oitavo Paredão no BBB 24. A paraense ultrapassa Davi, que soma sete berlindas e alcança o posto de segunda participante que enfrentou mais vezes o Paredão desde a primeira edição do reality show.
A frente dela está apenas Babu Santana, do BBB 20, que enfrentou dez Paredões. A bailarina ainda pode alcançar a marca se sobreviver ao Paredão de terça-feira (9), visto que o programa ainda terá mais duas berlindas antes da grande final, que acontecerá no dia 16 de abril.
Em terceiro lugar no ranking aparecem, além de Davi, outros seis brothers de cinco edições diferentes. São eles:
- Ana Carolina Madeira, que alcançou o top 4 do BBB 9;
- Marcelo Zagonel, que alcançou o top 4 do BBB 14;
- Gil do Vigor, que alcançou o top 4 do BBB 21;
- Eliezer, que alcançou o top 4 do BBB 22;
- Arthur Aguiar, que venceu o BBB 22;
- Domitila Barros, que alcançou o top 6 do BBB 23.
Vale lembrar que o BBB 24 é a edição que contou com o maior número de participantes da história do programa, já que 26 pessoas começaram juntas na disputa pelo prêmio em janeiro. O BBB 23 teve 24 pessoas, o BBB 22 teve 23, o BBB 21 teve 20, o BBB 14 teve 20 e o BBB 9 teve 18.
Alane alcançou a marca porque teve o pior desempenho entre os brothers que disputaram a Prova do Líder de domingo e, por isso, foi mandada direto para a berlinda.
A paraense enfrenta Lucas Buda e Isabelle no Paredão de terça-feira. O professor foi indicado por Davi, que estreou na função de Líder; Isabelle, por sua vez, foi a mais votada da casa, recebendo três votos durante a formação da berlinda.