A Bauducco firmou um acordo de patrocínio com o Estádio Allianz Parque, arena do Palmeiras. A empresa vai ser responsável pelo fornecimento dos sanduíches na arena. A parceria foi divulgada nesta segunda-feira, 20.
Segundo a Kantar, antigo Ibope, a Bauducco é a marca de alimentos mais consumida fora do lar no país. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a parceria inclui exibições em várias áreas do estádio, como telões, telas durante os jogos, RingLed 360 e no menu do local. Além disso, um painel fixo será instalado no anel de circulação.
Bauducco tem nova estratégia de marketing
Segundo a empresa, a parceria é parte do processo de “contemporanização” da Bauducco, que busca tornar a marca mais relevante no entretenimento. O diretor de marketing André Britto explicou a estratégia de associação com o Allianz Parque.
“A parceria está totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores,” afirmou Britto à Folha.
O Allianz Parque é uma arena multiuso e serve como casa da Sociedade Esportiva Palmeiras. A Bauducco opera com seis fábricas e sete centros de distribuição, que atende a mais de 200 mil pontos de venda no Brasil e exporta produtos para mais de 50 países.