A cantora Sabrina Carpenter revelou, em entrevista à Vogue dos Estados Unidos, quais foram as referências usadas por ela para construir os looks da “Short N’ Sweet Tour”. O stylist que respondeu pelos figurinos é Jared Ellner, que também falou sobre os motivos das escolhas de cada peça.
A dupla contou que se inspirou em Brigitte Bardot para os conceber o corset usado no primeiro ato, que tem assinatura da Victoria’s Secret. Já o macacão catsuit usado na segunda parte do show foi escolhido pensando nos modelitos usados por Marilyn Monroe e concebido pela grife francesa Patou. O terceiro look, que encerra o show, foi criado pelo designer francês Ludovic de Saint Sernin.
A ideia de Sabrina foi contar a história de uma noite completa, que começa ainda na saída do banho, com a voz de “Espresso” e “Taste” usando apenas uma toalha. A inspiração para a narrativa foi o programa “Playboy After Dark”, transmitido pela emissora norte-americana CBS entre 1969 e 1970.
“O show inteiro nos conduz por uma noite e é inspirado em “Playboy After Dark”, mas é “Sabrina After Dark”, explicou. “Comecei a pensar no que vai durar no palco e se isso pareceria bonito para quem está no fundo, e para quem está na primeira fila.”
Na entrevista, a cantora norte-americana revelou ainda que tenta fazer pequenas mudanças nos figurinos, alterando cores e trocando acessórios, para que o público não veja exatamente o mesmo show todos os dias.
“A forma como nós mudamos é por meio das cores, detalhes, acessórios e pequenas coisinhas aqui e ali. Eu sempre sei o que eu vou usar em cada noite, mas o público pode sentir como se eles estivessem vendo algo novo”, entregou Sabrina.
@gabiiorsini Respondendo a @Chloe linda demais todos os figurinos que a Sabrina Carpenter já usou ate agora na Short n’ Sweet Tour! #sabrinacarpenter #shortnsweet #shortnsweettour #sabrinacarpentertour #sabrinacarpenteroutfits #shortnsweetoutfit
Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter