quinta-feira, outubro 3, 2024
InícioGeralbabá é presa por agredir bebê de oito meses no Rio

babá é presa por agredir bebê de oito meses no Rio

Imagens das câmeras de segurança da brinquedoteca de um prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, gravaram uma babá agredindo uma bebê de oito meses. A mulher foi presa no último sábado, 18, em Itaboraí, na região metropolitana da capital fluminense.

As filmagens revelam o comportamento agressivo da babá contra a menina. Ela está acompanhada da bebê. A mulher foi gravada puxando e chacoalhando a neném de maneira violenta no prédio da família, no Rio.

Depois de sacudir a menina de apenas 6 meses, a mulher verifica a fralda da menina. Logo em seguida a babá empurra a bebê novamente antes de pegá-la no colo de forma brusca.

A criminosa foi detida depois de investigações que apontaram o início das agressões há cerca de 10 dias. Funcionários do edifício foram os responsáveis por identificar as primeiras violências.

Com isso, a segurança do prédio começou a realizar um monitoramento da mulher pelas câmeras de segurança e, posteriormente, à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ). O caso foi enquadrado como tortura-castigo.

Babá agredia bebê em condomínio do Rio

A prisão foi efetuada por uma equipe liderada pelo delegado Bruno Ciniello, titular da 5ª DP (Mem de Sá). Durante a investigação, os pais da criança prestaram depoimento.

Os país informaram que inicialmente não percebiam a agressividade da mulher com a criança, mas com o tempo notaram manchas roxas no corpo da bebê. As imagens das câmeras de segurança, incluindo as da própria residência, confirmaram o descaso da babá com a neném depois da denúncia.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Bruno Ciniello. Ele destacou que, embora os pais inicialmente não suspeitassem que a criança fosse afetada, as manchas roxas que surgiram no corpo do bebê com o tempo revelam a gravidade da situação.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui