Bruna Vieira, autora dos livros que inspiraram a série da Netflix “De Volta aos 15”, relembrou o início da produção do título e afirmou que o elenco tem muita química. Ela falou sobre o assunto em entrevista à CNN na Bienal do Livro de São Paulo, que começou na última sexta-feira (6) e vai até 15 de setembro.
“Eu fui consultora de roteiro [na série]. A primeira temporada foi adaptada durante o isolamento e foi tudo bastante virtual. Foi uma surpresa para mim quando eu descobri que a Maísa realmente seria a protagonista da história. Muita gente não sabe, mas ela leu o livro sem saber que tinha chances dela interpretar a personagem”, contou.
“Saber que a Maísa leu meu livro já era muito legal, saber que ela gostou mais ainda. Agora, saber que ela topou participar do projeto, que foi um projeto de muitos anos, né, é uma fase da vida. O grupo criado com as temporadas, eu percebo que eles têm uma química muito grande e isso, de certa forma, transparece nas telas”, afirmou.
A terceira e última temporada de “De Volta aos 15” estreou na Netflix no dia 21 de agosto. A série é protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, que interpretam a protagonista em diferentes fases da vida. Nomes como João Guilherme, Klara Castanho e Bruno Montaleone, Larissa Manoela e Juliana Paiva também estrelam a produção.
Veja a entrevista de Larissa Manoela à CNN sobre “De Volta Aos 15”: