quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioEntretenimentoAtrizes de “The Big Bang Theory“ se encontram em sitcom; saiba mais

Atrizes de “The Big Bang Theory“ se encontram em sitcom; saiba mais

As atrizes Mayim Bialik, 49, e Melissa Rauch, 44, continuam amigas desde que a série “The Big Bang Theory” terminou em 2019 e, recentemente, voltaram a trabalhar juntas. Bialik fará uma participação especial em um dos novos episódios de “Night Court”, série estrelada e produzida por Rauch.

“Melissa e eu mantivemos contato e nos vimos várias vezes ao longo dos anos, mas trabalhar juntas de novo foi algo especial”, disse Bialik à CNN. “Há uma certa sinergia que acontece quando você está atuando e criando ao mesmo tempo, então foi muito divertido. Além disso, foi ótimo trabalhar com ela e não apenas sair para se divertir, que é o que geralmente fazemos quando nos encontramos.”

Além de atuarem juntas, Bialik disse que gostou de ver a amiga no papel de produtora do reboot. “Foi incrível ver o set que ela criou”, comentou Bialik. “Muitos membros da equipe que trabalham com ela também trabalharam comigo em ‘Call Me Kat’, a série que fiz após ‘The Big Bang Theory’.”

Rauch interpreta a juíza Abby Stone, filha do juiz Harry Stone, papel do falecido Harry Anderson, na série original “Night Court”, exibida pela NBC de 1984 a 1992.

Bialik, que era uma estrela mirim nos anos 1990 com a comédia de sucesso “Blossom”, disse que não pôde assistir ao “Night Court” original, já que seus pais achavam que ela era muito nova na época. Hoje, aos 49 anos, Bialik é fã de reboots e mencionou que gostaria de ver novas versões de seus programas favoritos, como “Alice” e “227”.

Ela também revelou à CNN que há planos para um revival de “Blossom”, com um roteiro que mostra a personagem já adulta e “fazendo o bem no mundo”. No entanto, a produção enfrenta entraves legais devido a fusões de empresas.

No novo episódio de “Night Court”, a juíza Abby, interpretada por Rauch, reconhece Bialik como a estrela de “Blossom”, algo que reflete a vida real.

“Melissa Rauch era uma grande fã de ‘Blossom’, e acho que preciso reunir todas as pessoas que assistiam à série para apoiar o projeto”, disse Bialik, rindo. “Mas, por enquanto, é muito bom ter essa espécie de crossover meta de arte imitando a vida com esse episódio de ‘Night Court’.”

Atualmente, Bialik também se dedica ao seu podcast “Mayim Bialik’s Breakdown”. “Começamos como um podcast para desmistificar questões sobre doenças mentais numa época em que poucas pessoas falavam sobre isso”, explicou. “Hoje, o cenário mudou muito. Agora somos mais um podcast de bem-estar mental, mas ainda com o objetivo de esclarecer as coisas para que as pessoas tenham mais conhecimento.”

No Brasil, “Night Court” é exibida pela Max.

Assista à prévia de Mayim Bialik em “Night Court”

aria-label=”Assista o vídeo Melissa Rauch Welcomes Mayim Bialik to the Night Court Family | Night Court | NBC” tabindex=”0″> Melissa Rauch Welcomes Mayim Bialik to the Night Court Family | Night Court | NBC Melissa Rauch Welcomes Mayim Bialik to the Night Court Family | Night Court | NBC

“Friends”: Jennifer Aniston diz que jamais fará outra série de comédia

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui