A atriz Lucy Hale, da série “Pretty Little Liars”, revelou que não teria conseguido alcançar a sobriedade sem o “amor e apoio” de pessoas próximas. A estrela de 35 anos decidiu abandonar o consumo de álcool de uma vez por todas em janeiro de 2022, após anos de uma relação conturbada com a substância.
Agora, mais de dois anos e meio após conquistar o marco pessoal, ela será homenageada com um Prêmio Humanitário por seu trabalho com a instituição Friendly House, um centro de tratamento contra a dependência química. Ao refletir sobre sua luta contra o álcool, Lucy disse acreditar que o caminho teria sido muito diferente sem o suporte que recebeu.
“Este prêmio significa muito mais para mim do que minha própria sobriedade e jornada. Ele representa a força e vulnerabilidade de todos que percorreram um trajeto semelhante. Sei que, sem o amor, apoio e recursos com os quais contei na minha própria jornada, minha vida seria muito diferente hoje. Toda mulher e pessoa merece essas mesmas experiências”, disse.
A artista, que irá receber o prêmio no dia 14 de setembro, em Los Angeles, relatou que sua transformação pessoal aconteceu “um passo de cada vez”.
“Com compaixão, perdão a mim mesma e compromisso, eu consegui transformar minha vida. Há uma nova vida do outro lado ao escolher a si próprio, um passo de cada vez”, continuou.
Lucy também compartilhou detalhes sobre sua rotina em busca de equilíbrio por meio de práticas voltadas para a saúde física e mental.
“Oração e meditação marcam o início e o fim dos meus dias. Faço detox digitais, sessões de Reiki, terapia, conecto-me com pessoas que pensam da mesma forma e não levo a vida tão a sério. Sou uma defensora do equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Tento me exercitar todos os dias, mas realmente ouço meu corpo e o que ele precisa. Se não estou sentindo disposição naquele dia, não faço.”
Selena Gomez revela reação ao ser indicada ao Emmy como melhor atriz