A atriz americana Christine Baranski, 72, conhecida por interpretar o papel de Tanya em “Mamma Mia”, deu atualizações sobre um terceiro filme da franquia, que segundo a artista, está em andamento. “Estaremos todos em alguma ilha grega ou croata fabulosa nos divertindo muito”, citou em entrevista.
Em conversa com a The Hollywood Reporter, Baranski confirmou que jantou com a produtora Judy Kramer e confirmou que uma história proposta está em andamento.
“Eu estava em Londres com Judy Kramer no nosso bar favorito, ela está planejando ‘Mamma Mia 3’. Ela me deu o enredo narrativo de como isso vai acontecer. É tudo o que posso dizer! Mas não é como, “Oh, eu queria que isso acontecesse!” Judy Kramer faz as coisas acontecerem. Ela fez o número dois acontecer, e foi um sucesso fenomenal. Eu não duvidaria que Judy Kramer conseguisse reunir todo mundo novamente”, citou.
Em maio deste ano, a protagonista da franquia, a atriz Meryl Streep, 75, já havia adiantado que Kramer planejava um terceiro filme. Ainda segundo a estrela, a produtora estaria pensando em uma alternativa para trazer a personagem de Streep de volta à trama.
“Não sei como eles vão fazer isso. Eles têm uma ideia. Ainda não ouvi, mas está na [minha agenda] e vou ouvir sobre isso em breve”, revelou. “Claro que quero fazer isso. Acho que as pessoas adoram”, acrescentou.
Na trama, Streep interpreta Donna, a proprietária de um hotel na Grécia, que está preparando o casamento da filha por lá. A noiva, Sophie (Amanda Seyfried), acaba convidado três ex-namorados da mãe para tentar descobrir quem é seu pai. Tonya (Christine Baranski), por sua vez, é uma de suas melhores amigas e está sempre ao seu lado em todas as situações.
Uma sequência do musical foi lançado em 2018, que revela a morte de Donna e não conta com sua participação de Streep. “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” acompanha Sophie durante sua gravidez enquanto apresenta o passado de Donna com os três homens apresentados no primeiro filme.
Filha de Meryl Streep estrela adaptação de livro viral no TikTok
*Com informações de Marina Toledo, da CNN