A atriz britânica Emilia Clarke, 37, conhecida por dar vida à icônica Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, surpreendeu os fãs ao revelar que ainda não conseguiu assistir ao spin-off “A Casa do Dragão” e compartilhou os motivos em uma entrevista à revista People.
“Eu ainda não consigo [assistir ao programa]. Eu simplesmente não sei a razão”, disse ela, acrescentando que tem lembranças afetuosas de seu tempo na série de fantasia da HBO, e isso torna estranho acompanhar a nova atração.
“Eu me sinto tão contente e feliz com a minha experiência, que acho que assistir ao novo seria simplesmente muito estranho”, explicou.
Apesar disso, a atriz britânica celebrou o sucesso que o spin-off tem feito entre os fãs.
“Eu realmente apoio totalmente tudo e todos que fizeram isso, e é lindo como tem sido um sucesso. É absolutamente incrível”, elogiou a estrela.
Em 2023, a atriz já havia relatado que seria “estranho” e “esquisito” assistir à série.
“É muito estranho. Estou tão feliz que está acontecendo. Estou nas nuvens com todos os prêmios… Eu simplesmente não consigo fazer isso. É muito estranho. É muito esquisito”, confessou à Variety à época.
Emilia comparou a sensação de assistir à nova produção com a de participar de uma reunião escolar que não é do seu grupo.
“É como se alguém dissesse: ‘Você quer ir a essa reunião escolar que não é do seu ano? Quer ir a essa reunião escolar?’ É assim que me sinto. Estou evitando”, admitiu.