Lisa Kudrow, 60, conhecida por interpretar Phoebe em “Friends”, afirmou que Sandra Bullock,59, ainda a chama pelo nome de seu personagem — mesmo depois de 20 anos do término da série.
Em entrevista para o Jimmy Kimmel Live!, ao ser questionada se as pessoas continuavam a chamando de Phoebe, a artista relembrou do dia em que a colega de profissão se confundiu.
“Eu simplesmente amo isso, eu estava em uma festa e eu estava falando com Sandra Bullock. Nós estávamos conversando e ela disse, ‘Bem, eu acho que você vai ter que falar consigo mesma, Phoebe, sobre alguma coisa’. Ela me chamou de Phoebe!”, disse Lisa.
Entre 1994 e 2004, Kudrow interpretou a cantora Phoebe Buffay, o papel mais marcante de sua carreira. Assim que a produção chegou ao fim, a atriz afirma ter chorado muito.
“Meu marido e meu filho estavam conversando e, aparentemente, eu estava chorando na cozinha”, ela disse. “Meu filho tinha 5 anos e ele queria saber por que eu estava chorando. Meu marido disse, ‘Ela está triste porque ‘Friends’ acabou”, explicou.
No entanto, Julian Murray Stern não entendeu que aquele era o nome do programa que sua mãe protagonizava. “Ele disse, ‘mas ela pode ver os amigos dela, ela pode simplesmente ligar para eles””, relembrou Kudrow, arrancando risadas.
Durante a entrevista, Lisa Kudrow ainda confessou não gostar de assistir seus próprios trabalhos. “Eu não poderia assistir a mim mesma. Isso é meio vergonhoso. Mesmo se eu quisesse, seria muito vergonhoso alguém entrar no cômodo [e me ver assistindo]”.