A estrela da série “Bebê Rena”, Jessica Gunning, 38, relembrou como assumiu sua sexualidade aos 36 anos. Em um desabafo emocionado, a atriz que interpretou Martha na aclamada produção da Netflix abriu o coração sobre sua jornada de autodescoberta e o impacto significativo de compartilhar sua orientação sexual em 2022.
“Eu assumi minha sexualidade em novembro de 2022, e foi um ato gigantesco para mim. Estou rodeada de gays, todos os meus amigos são, então eu não estava me reprimindo ou coisa assim, eu apenas não sabia que poderia ser. Ainda não consigo articular da melhor maneira”, começou a estrela durante participação no podcast Reign.
Com bastante bom humor, a atriz britânica acrescentou: “Mas sim, eu percebi que eu era uma grande e velha gay. Por muito tempo, eu pensei: ‘Eu sou uma mulher plus size’. Talvez por conta do meu tamanho, eu sempre me senti meio que uma alienígena. Mas assim que entendi, tudo fez sentido. Foi libertador”.
Ao refletir sobre alguns momentos de sua vida, Jessica revelou que, em retrospectiva, já havia indicativos de sua verdadeira identidade, os quais ela ainda não compreendia completamente.
“Eu chorava o tempo inteiro. O tempo inteiro. Eu deveria ter percebido naquela época. Eu fiz uma peça com Cate Blanchett e precisei beijá-la uma noite. Eu deveria ter notado ali também. Todos esses sinais do universo. Me levou 36 anos, mas eu consegui”, declarou.