Atlético-MG e River Plate se enfrentam na Arena MRV, nesta terça-feira (22), em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Na escalação do Galo, a entrada de Deyverson, herói da classificação contra o Fluminense, é um dos principais destaques do onze inicial.
O time de Milito vai a campo com: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Paulinho, Hulk e Deyverson
Pelo lado argentino, o time de Gallardo vai com: Armani; Bustos,González Pirez, Pezzella, Paulo Díaz e Acuña; Fonseca, Simón e Nacho Fernández; Colidio e Borja.
Atlético-MG e River Plate já se enfrentaram na Libertadores em quatro oportunidades. Dessa forma, a vantagem nos duelos é da equipe mineira. Ao todo, foram três vitórias e uma derrota. A primeira vez que se encontraram foi na fase de grupos de 1978, onde em dois confrontos, foi um triunfo pra cada lado.
O segundo reencontro foi em 2021, pelas quartas de final da competição. Nos dois jogos, o Galo se destacou no duelo vencendo por 1 a 0 a ida no Monumental de Nuñez e a volta por 3 a 0 no Mineirão.