Ignorar a vantagem de 3 a 0 obtida no primeiro jogo e encarar o River Plate como se o confronto na Arena MRV tivesse terminado empatado por 0 a 0. Esse é lema no Atlético nesta terça-feira (29), a partir das 21h30 (de Brasília), quando os times decidem uma vaga na final da Copa Libertadores 2024.
Para o duelo desta noite no Mâs Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o técnico Gabriel Milito faz segredo e não revela quais serão os onze que iniciarão a partida.
Reforço no Galo
A grande novidade na lista de relacionados do Alvinegro foi o retorno do meia Matías Zaracho, recuperado de cirurgia de hérnia de esporte. Sem atuar desde 20 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, o argentino deve iniciar entre os suplentes.
Dúvidas
Bastante visado pelos Millonarios, o atacante Deyverson é uma das dúvidas levantadas para o confronto. No país vizinho, torcedores prometem “pegar no pé” do camisa 9. Influenciadores até citam a necessidade dos jogadores locais tentarem ‘expulsá-lo’.
Pendurado com dois cartões amarelos, o volante Alan Franco também corre risco de perder a decisão caso leve o terceiro e o Galo confirme a classificação.
Na lateral esquerda, Milito pode manter o “cria” Rubens, adiantando Guilherme Arana. Porém, ele pode voltar ao esquema tradicional e recuar o camisa 13 para a função.
Casa cheia
Com todos os ingressos vendidos para a torcida local e cerca de 3 mil para os atleticanos), o Mâs Monumental receberá mais de 80 mil pessoas nesta terça-feira.
Onde assistir a River Plate x Atlético-MG
Ficha técnica de River Plate x Atlético-MG
Data: 29/10/2024
Horário: 21h30
Local: Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina
Rodada: Partida de volta da semifinal da Libertadores