Duas atletas do vôlei feminino dos Estados Unidos passaram por um susto, nesta quarta-feira (14). As jogadoras Jordan Larson e Micha Hancock sofreram um acidente de carro em Paris, nesta quarta-feira (14), quando retornavam para o hotel após uma celebração em equipe.
A seleção norte-americana, que eliminou o Brasil, conquistou a medalha de prata na Olimpíada.
“Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança”, disse Hancock.
A levantadora, de 32 anos, não detalhou todas as lesões sofridas, mas compartilhou a foto com o olho roxo. Segundo ela, a recuperação ainda levará algum tempo. Após um grande período na Europa, Hancock acertou o retorno para atuar nos Estados Unidos. Hancock agradeceu por estar viva.
“Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meu médicos estão cuidando de mim”, finalizou.
Larson publicou um vídeo nas redes sociais para tratar do assunto. A ponteira, que também vai atuar nos Estados Unidos na próxima temporada, agradeceu mensagens e tranquilizou a todos.
“Infelizmente sofri um acidente aqui em Paris. Todo mundo está salvo, as coisas poderiam ter sido muito pior. Sairei com uma pequena cicatriz, mas estou muito bem. Obrigado a todos pelas mensagens, ligações, apoio e amor”, disse em parte do vídeo.
A Seleção dos Estados Unidos foi a grande algoz do Brasil na disputa pelo ouro. As norte-americanas venceram o Brasil por 3 sets a 2 na semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris.
Na grande final, a equipe foi superada pela Itália por 3 sets a 0.