Antes mesmo de pisar no gramado do MorumBIS, nesta quinta-feira (23), o lateral-esquerdo Daelson, do Águia de Marabá, já havia traçado a sua principal meta para além de tentar evitar uma eliminação da Copa do Brasil – algo que se tornaria inevitável. O jogador do time paraense queria ganhar de presente a camisa de Lucas, ídolo do São Paulo. Decidido, aproximou-se do jogador pelo Instagram e não se acanhou em fazer o pedido.
“Falei com ele no Instagram, falei ‘e aí Lucas, parabéns pelo servo de Deus que você é e parabéns pela carreira’. Ele respondeu, mandou uma mensagem muito bacana e me deu a camisa”, disse Daelson, sem esconder o sorriso.
“É a realização de um sonho quando eu era criança lá no interior, que falava que jogaria no Morumbi. Ainda mais ser coroado com a camisa do Lucas”, acrescentou.
Apesar da felicidade de Daelson, o Águia de Marabá não conseguiu segurar o São Paulo na terceira fase do torneio nacional. No MorumBIS, o Tricolor venceu por 2 a 0. No primeiro confronto, também venceu por 3 a 1.
Agora, o clube paraense se concentra disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), às 18h (de Brasília), a equipe visita o Moto Club-MA, no estádio Nhonzinho Santos, pela quinta rodada.