sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteAtacante do Palmeiras relata ofensas racistas em eliminação na Copinha

Atacante do Palmeiras relata ofensas racistas em eliminação na Copinha

O atacante Kauan Santos, do Palmeiras, diz ter sofrido ofensas racistas após a eliminação da equipe alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (15), o atual bicampeão da Copinha foi derrotado por 1 a 0 pelo Aster Itaquaquecetuba, em Barueri, pela terceira fase do torneio.

“Hoje [segunda] foi o pior dia da minha vida. Sei que errei e falhei com todos vocês [família, torcedores, companheiros e comissão], principalmente aos que saíram de suas casas para nos apoiar todos os jogos, que sim, esses são torcedores de verdade da Sociedade Esportiva Palmeiras”, disse o atacante nas redes sociais.

“Aos que xingaram, foram racistas comigo e com minha família, o futebol não precisa mais disso. Reconheço meu erro e meu mau desempenho, mas isso não condiz mais ao futebol”, completou Kauan.

O Aster Brasil Itaquaquecetuba, que eliminou o Palmeiras da Copinha, foi fundado no fim de março de 2023, nove meses antes da vitória histórica.

A filiação à Federação Paulista de Futebol veio apenas em 30 de outubro, menos de três meses antes do início da Copa São Paulo.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui