O Atlético-MG tem um desfalque de última hora para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (28), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no MorumBIS. O atacante Alisson, com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, não viajou.
Outro desfalque é o meio-campista Matías Zaracho. O argentino passou por cirurgia no último sábado (24) e ficará no departamento médico por tempo indeterminado. Após tentar tratamento conservador para curar a pubalgia, sem sucesso, ele e os médicos decidiram pelo processo cirúrgico.
O volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que já jogaram a Copa do Brasil por Corinthians e Cuiabá, respectivamente, também não poderão entrar em campo. Para a partida no MorumBIS, Gabriel Milito relacionou 24 atletas.
Se o Galo amarga quatro desfalques para a partida, o atacante Hulk, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, é a grande novidade do elenco alvinegro.
Capitão da equipe, Hulk não entra em campo desde o dia 31 de julho, quando sofreu lesão muscular na panturrilha em duelo contra o CRB, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Após apenas 16 minutos em campo, o atacante sentiu o problema físico e deu lugar a Vargas, em confronto que terminou empatado por 2 a 2.
Desde então, foram sete partidas de ausência, incluindo a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Sem Hulk, o Galo eliminou o CRB no duelo de volta e passou pelo San Lorenzo nas oitavas de final da Libertadores, mas não venceu nenhum dos quatro jogos pelo Brasileirão.